Seguidores

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

1º SIMPOSIO NACIONAL DE BORDADO

Hoje é um dia muito importante para a Escola de Bordado Lee Albrecht, estamos lançando oficialmente o 1º SIMPÓSIO NACIONAL DE BORDADO, que acontecerá nos dias 15 A 17 DE Maio de 2015 na cidade de Campinas-SP, resgatando o Bordado com arte e bordando com o coração.
Estaremos no próximo dia 15 de fevereiro, divulgando toda programação do Evento, e podemos antecipar que serão 3 dias de completo envolvimento no “ Mundo Mágico do Bordado”
NO 1º SIMPÓSIO NACIONAL DE BORDADO estaremos promovendo Palestras, Workshops, Passeios, Exposições e através dessas atividades estaremos bordando com o coração, a alma, a mente e mãos .
No período do Simpósio teremos a II Amostra de Bordado “Mãos que Bordam” com trabalho das alunas da Escola de Bordado Lee Albrecht como aconteceu no ano de 2.008.
Outra atividade Inédita do Simpósio será “Bordando no Jardim ”... onde estaremos conhecendo o mundo maravilhoso das flores e suas cores através de um passeio especialmente preparado para você.
Serão 3 dias especiais na vida de cada uma, onde o compartilhar de idéias e carinho se fará presente a cada minuto.
Voce pode enviar “Pré-Adesão” através do e-mail: leealbrecht@terra.com.br e no dia 15 de fevereiro estaremos enviando todas as informações necessárias sobre o Evento. Também estamos nesse momento trabalhando junto a rede hoteleira de Campinas para proporcionar preços especiais para as participantes do Evento
O 1º SIMPÓSIO NACIONAL DE BORDADO, será inesquecível em nossos corações.

Um comentário:

JudyC disse...

Dear Lee, Congratulations! Love your embroidery!!!