Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

Conectando as mulheres do Século XXI

 Mais alunas a distância, mostrando o seu caprichoso!
 Gina Lessa e Valéria , moram no Rio de Janeiro e tenho certeza que vai ser um grande prazer trabalhar com elas!

Hoje percebo e sinto no meu coração, estamos com um grupo de mulheres especiais...
 fazendo aula aqui na  Escola em Campinas....
 muitas pelo Brasil de Norte a Sul.... 
e muitas pelo mundo.... nos mais diversos continentes.... 
e o elo que liga tudo issso é um Sonho!

 Sonho de resgatar e fazer as mulheres do Século XXI sentir o prazer de trabalhar com as mãos de maneira alegre, trazendo a harmonia para dentro de suas casas... 
Nunca pensei que dar aula a distância seria tão contagiante e alegre! Cada mulher mostrando a suas habilidades , as suas virtudes sem preconceito...
Pois até a pouco tempo atrás... quanto preconceito existia, quando eu falava "eu bordo"... como se o bordado fosse coisa do passado.

Lembro-me: 
 uma jovem jornalista que a  7 anos atrás veio até a escola me entrevistar:
 e quando abri a porta... ela disse: 
vim entrevistar a senhorinha Lee que borda... risoss...
 e eu falei eu sou a Lee... uma jovem senhora de 50 anos que gosta de bordar...que está atualizada com o mundo virtual... com as linhas... com os tecidos.. e trazendo todo o seu conhecimento metodologico  que aprendi na universidade e na minha profissão durante 30 anos... para o Mundo do Bordado.

E é através dessa experiência de vida, que consigo levar o Curso a Distância pelo Brasil e pelo Mundo, mesmo falando só o português...

Hoje minha vitrine é visitada por homens e mulheres que vem admirar o trabalho feito com as mãos. Trabalho das mulheres do Século XXI.

Através da Vitrine - "internet" e principalmente atraves do FB conseguimos mostrar ao mundo e conectar ... todas as mulheres apaixonadas pelo bordado.

Meu muito obrigado a cada uma que faz parte da Escola de Bordado Lee Albrecht!


Nenhum comentário: