Seguidores

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Obrigado! São Miguel nos Açores

 Teresinha
Ao receber sua carta...
só emoções...
o que dizer:
Obrigado amiga, Obrigado pelo carinho... obrigado por ter me ensinado os primeiros passos no Richelieu...

 São presentes que serão guardado no meu coração...
Agora terei que aprender e estudar um pouco mais sobre Bordados...
tenha certeza será uma grande satisfação aprender um pouco sobre o Bordado típico da Ilha de São Miguel nos Açores....
Receber esse Transfers da Anchor... também me deixa muito emocionada!

Obrigado Querida, 
meu eterno agradecimento e tenha certeza em minhas orações voce sempre estará presente!

4 comentários:

Nunziatina C. disse...

Il tuo blog è meraviglioso!!!
Complimenti!!!
Nunziatina.

VIRGINIA MONTEIRO disse...

ola Lee
Você e a Teresinha postam artigos maravilhosos. Faz lembrar tanto minha querida mãe que já partiu há muitos muitos anos. Tinha umas mãos maravilhosas para bordar.. deixou-me ainda algumas peças que eu guardo como tesouros...pena não ter saiu a ela nesse sentido :(.
beijinhos e parabéns magnifico seu blog
Virginia
http://recadinhosdesonhos.blogspot.pt/

Canal da Alessandra disse...

Ai que fofo, muito bonito essa amizade, não sei se é distante mais deu a entender que sim!!

Maria Filomena disse...

Lee,
como há variedade de bordados, como há linhas e mais linhas diferentes....
Tudo muito bonito.....Quanto à Terezinha, ela é fantástica.....
abraços de MF