Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Revista Make! Junho/Julho

 É com imenso prazer, que Agradeço a REVISTA MAKE da Rita Paiva


Em divulgar o meu trabalho de maneira brilhante na
 6ª EDIÇÃO DA BRAZIL PATCHWORK SHOW.
"Exposição Mãos que Bordam"


Agradeço Cacá Bratke e Kit Gaion pelas fotos maravilhosos.


 Agradeço a Rita Mazzotti em mais uma vez apoiar a divulgação do Bordado com Arte pelo Brasil.

E  estou esperando voce na próxima semana na Mega Artesanal
para conferir mais uma
Mega Exposição
"Mãos que Bordam"
onde estaremos apresentando mais de 120 trabalhos
meus e das minhas alunas.!





3 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
que bom!!!
Essa revista chega cá a Portugal, bem atrasada, mas chega....Quando a vir, vou comprar para ver a matéria em que você aparece...

abraços de MF

Ana Paula R. Portela disse...

Parabéns querida!
Vou correndo comprar a minha.
Você merece isso e muito mais.
Bjs

Anônimo disse...

querida Lee,
acabei de comprar a revista para ver os seus trabalhos!!
Parabéns!
bjos
ângela