Seguidores

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Amizade!

 Ontem recebi esse lindo presente
Um presente especial
que minha aluna Riitta trouxe do Canadá...
linhas tingidas à mão....
cores da natureza.... da terra...

 Tenho um carinho especial com todas as alunas, ex-alunas...
mas, o carinho que tenho com a minha colabordora, aluna, amiga Riitta...
é mais do que esse carinho....
é um carinho de irmã...de cumplicidade... de gostar das mesmas coisas...
de ter sempre  idéias parecidas, de aceitar e receber palpites...
de trabalhar em conjunto... 
de criar....
 de apoiar....
Obrigado Riitta, por estar do meu lado, todos esses anos...


4 comentários:

Michelle disse...

What a beautiful gift to receive!

Maria Filomena disse...

Lee,
só para quem gosta de bordados, pode saber o que significa receber linhas de presente...além do dedal!!!!
E a Riitta é uma pessoa especial...
Parabéns às duas pela linda amizade!!!

beijos de MF

Sonia Facion disse...

Linda amizade e cumplicidade e lindo o presente!!!

bjks

Sonia

Elisabete disse...

Gostei em particular do dedal visto ser uma apaixonada por dedais do mundo inteiro. Um beijo de Portugal