Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

Reticello por Lee Albrecht


 Por Onde começar?
Quando começei o desafio do Reticello... não sabia por onde começar....


mas a minha fé, mostrava um caminho lindo...


E agora chegando ao final do trabalho....
Só posso agradecer a Deus... pois com certeza por todos esses meses, ele esteve me inspirando e guiando os meus passos...


 Montamos o Intercâmbio Internacional do Bordado Lee Albrecht... 
e hoje já são 25 mulheres de diversos paises participando e mais 20 alunas executando o trabalho....


A cada dia, aprendemos a compartilhar... mostrar coisas novas... e a crescer na vida e no bordado...

 Muitas amizades conquistadas....

Muito conhecimento adquirido...

e novas inspirações chegaram... e hoje digo esse só foi o primeiro passo....
pois Deus nesses meses todos... foi me capacitando... e na minha mente existi um Mundo a ser descoberto...

E eu estou ansiosa para o próximo trabalho...
Para a elaboração de um livro... ou dois... 
E tenho certeza que estaremos transformando nosso Sonho em Realidade!


"Eu instruirei e o ensinarei  no caminho que voce deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você." Salmos 32:8

3 comentários:

Michelle disse...

Lee, your lace work is so beautiful! It is such a pleasure to be part of the group learning this technique.

Hugs from South Africa
Michelle

Hilando Creatividad disse...

Lee, sigo este trabajo desde hace meses y me encanta. Quisiera aprender a bordar esta técnica. Por favor, indícame cómo puedo hacer.
felicitaciones, muchas gracias y que sigan los éxitos.
cariños,
Katia
cardenas.katia@gmail.com

Listochek disse...

Lee, congratulations! a wonderful finish! Wish your dreams come true!
Antonina