Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Presente para Nina!


Sempre gostei de presentear amigos....
e nesse domingo estarei preparando vários pacotes para colocar no correio...

  • Sãos os presentes do Sorteio de Natal... que ainda não enviei...
  • São os presentes do Sorteio de Aniversário...

mas ainda,  estarei enviando alguns presentes para amigos aqui do Brasil e do exterior.... 
gosto de preparar os pacotes com carinho e tranquilidade e também com amor.... 
ver o que cada uma mais aprecia....
colocar alguns mimos......

Mas, Hoje não resisti.... e vou mostrar o presente que  encomendei ... 
e minha aluna Silmara fez com tanto carinho...
Ele será enviado para a Nina na Hungria.... 
suas linhas tingidas a mão são maravilhosas....


Nina, brevemente esse presente será seu!!!




7 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
a Nina a partir deste momento contará os dias até a chegada desse presente.....
A tua generosidade é muito grande...
Felicidades


com abraços de MF

unikat disse...

Mas boa idéia!

É uma mulher extraordinária que você é!

Nina disse...

Lee ... Não consigo encontrar as minhas palavras vendo essa caixa maravilhosa ... para mim? Sério? Mas por que eu mereço? :)
Fantastic! Bem ... Como posso agradecer-lhe este belo presente?
Muito obrigado do fundo do meu coração!

Ányi disse...

Woww, it is wonderful!

IrLik disse...

Lee, você é uma pessoa maravilhosa deu um presente a outro homem notável!

cerato disse...

Nina es una mujer con suerte.Es un regalo maravilloso.
Saludos

Sonia Facion disse...

Preciosos!!!

Sonia