Seguidores

domingo, 27 de novembro de 2011

Presentes

Como todo ano faço.... sempre envio presentes para os 3 blogs que mais dão origem no "tráfego do meu blog" E como no ano passado as vencedoras são:

1.Filomena - com 1.032 acessos
2.Annamaria - com 1.024 acessos
3.Marcsi - com - com 823 acessos

São pessoas especiais que me acompanham dia após dia.... com comentários, troca de e-mails, bordando meus desenhos, divulgando meu trabalho pelo mundo!

Sou eternamente grata a voces! e a maneira carinhosa de agradecer é com bordado.!

Mas, esse ano... teremos uma entrega especial ... a Filomena do blog abaixo:

http://filomena-crochet-tricot-costura.blogspot.com/

estará nos visitando nessa quarta e quinta-feira.... e seu presente será entregue em mãos!!!! Muita alegria em nosso coração e eu e minhas alunas estaremos recebendo com muito carinho!

Com certeza a Annamaria e Marcsi quem sabe terão a oportunidade de vir nos visitar também um dia...

Annamaria também recebeu um Premio na Exposição de Bordados de Budapeste em julho desse ano...bordando nossos desenhos...
http://manya72.blogspot.com/

Marcsi esse ano foi uma pessoa muito especial na minha vida!!! Um grande beijo a voce

http://unikat-vizu.blogspot.com/


Outras seguidoras também estão recebendo uma pequena lembrança.... pois durante o ano houve troca de presentes, livros... bordados enviados para a Escola de Bordado!

Agradeço a todas que de alguma forma ajudaram a divulgar o meu trabalho, participando, compartilhando momentos especiais comigo!!

Um Feliz Natal a todas! e voce que se tornou minha seguidora a pouco tempo... começe a bordar....começe a escrever comentários... quem sabe voce será a próxima vencedora!

4 comentários:

unikat disse...

Caro Lee!
Um povo atencioso e generoso, ou que poucos sabem disso. Eu sinceramente feliz, uma vez que eu poderia agradecer pessoalmente a inundação de bondade para mim.
Mas, por enquanto permanece um abraço virtual e beijar um monte de sinceros agradecimentos!

Ana Paula R. Portela disse...

Lee querida, você ganhou o kit de bordado!!!
Vou enviar ainda esta semana, tá?
Muito obrigada por ter participado.
Bjs

Mánya disse...

Lee,
As palavras não são suficientes para expressar minha gratidão e admiração por você! Nós somos aqueles que estão agradecendo pelo seu talento maravilhoso, não só como designer, bordadeira, e maestra, mas acima de tudo, uma amiga mais preciosa.
Tenha um Natal abençoado!
Um grande abraço carinhoso,
Annamaria

Manas Duartes disse...

Tanta prendinha, por aqui!!!

Parabens às seleccionnadas...

Paula