Seguidores

sábado, 5 de novembro de 2011

Agradecimento


As horas passam rapidamente.... e em breve estaremos oficialmente fazendo parte da Campinas Patchwork Show...



Nesse momento só posso agradecer:

  • Agradecer a Deus pela oportunidade de mostrar o meu bordado a tantas pessoas pelo Mundo através da feira, pelo blog, pelo facebook...
  • Agradecer aos organizadores da feira http://www.wrsaopaulo.com.br/,
  • Agradecer a minha equipe de trabalho, que me aguenta todos os dias....
  • Agradecer a minha família que sempre me apoiou nos meus sonhos....
  • Agradecer as minhas alunas, que carinhosamente me apoiam em todos os meus projetos...
  • Agradecer a todos que me visitam pela internet e estarão me acompanhando pelas postagens...
  • Agradecer a voce, que estará visitando a feira nessa próxima semana.

Essas fotos representam o meu eterno carinho a todas que de alguma maneira me ajudaram a chegar até aqui, apoiando meus projetos.... enviando bordados.... enviando comentários... me dando uma palavra de incentivo... a todas meu

Muito Obrigado!!


Um comentário:

Maria Filomena disse...

Lee,
que lindo arranjo de rosas...
Sou partidária de que as rosas devem ser mais destacadas do o que envólucro que as reúnem...Desta forma, acho lindíssimo quando o papel que as embrulha seja papel simples ou então esse lindo tecido, que a mim parece ser de linho...
Você é a mulher dos detalhes...
Parabéns e muito sucesso na feira.

beijos de MF