Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

Kit 36 - Meu Ateliê de Bordado!

Meu Ateliê está ficando lindo!!!

Primeiro foi a Beautiful Purse....Beautiful Bag.... Beautiful Book.... Minha caixa de Costura e agora finalmente o quadro para colocar na parede..... O Kit 36 - Meu Ateliê... estará disponível para venda na Campinas Patchwork Show.....


Nele foi bordado a Tesoura que ganhei da minha aluna Cecilia...que veio da França.... o Scissor Keep que ganhei da Annamaria.... rendas ...carretéis antigos.... panôs de Patchwork e de Cross Stitch... minha coleção de dedais.... as rosas coral que significa minha amizade.... meadas de linhas... corações....



Um relógio para sempre ter a minha hora de bordar..... Botões....


meu livro especial de Thérèse de Dillmont.... esses são alguns dos meus acessórios de bordado....

E a maior novidade:

Quem participar do Sorteio de Natal - deixando o seu comentário no link abaixo.... e me enviar um lindo cartão de Natal... estará recebendo em Janeiro o gráfico em PDF....

Participe....


http://leealbrecht.blogspot.com/2011/10/sorteio-de-natal-2011-sorteio-07-de.html




7 comentários:

Patty C. disse...

Wonderful ;)

Anônimo disse...

Beautiful works!

ya_alla disse...

Очень красивая работа!Браво!

Maria Filomena disse...

Lee,
as fotos estão lindas, mas também...com essas obras de arte!!!
O que mais se destaca nos teus trabalhos é a harmonia, as cores suaves, o encadeamento de ideias relativas ao tema que harmonizam perfeitamente...
Parabéns cara professora

Maria Filomena

Listochek disse...

Великолепная работа!

ceita disse...

Very beautiful work!
Greetings from Latvia!

xuxanon disse...

Lee, parabéns. Este kit está maravilhoso.
Cada vez que visito teu blog fico mais encantada. As meninas bordadeiras são fora de série.
Bjcs e um bom fim de semana. Ana