Seguidores

domingo, 17 de julho de 2011

Oportunidades que a vida nos dá...

Desde criança... sempre procurei aproveitar as oportunidades que a vida me apresentava....um novo livro.... um novo trabalho....um novo estudo.... se aquilo naquele momento estava se apresentando de alguma maneira eu teria que aproveitar o melhor dele....

Tive muitos trabalhos.... cuidei de crianças... trabalhei em fábricas... trabalhei em Bancos... mas todos tiveram a mesma importância para mim.... dedicação era o meu lema... não importava o dinheiro.....

Gosto de receber carinho... mas tenho muito prazer em dar carinho também.... todas as pessoas são muito especiais para mim.... e assim as oportunidades que a vida nos dá... vai tomando forma...

Hoje, estou aqui para falar de uma companheira da Escola de Bordado! Luciana!!

Ela chegou aqui devagar fazendo a limpeza da Escola em um dia da semana.... depois passou a vir dois dias da semana.... depois começou a cuidar da Escola e também das minhas necessidades pessoais ( limpeza, comida, compras de supermercado....) pois o trabalho da Escola sempre exigiu e exige dedicação total do meu tempo...

Até, que dois meses atrás... falei com a minha sobrinha Emily.... vamos ensinar um pouco de bordado para a Luciana.... a Emily não acreditou muito.....mas insisti.... vamos ensinar o Bordado... devagar... no tempo dela....

Acreditem o nosso ESPANTO!! daquelas mãos que produzia o trabalho pesado, mas sempre feito com muito amor, começou a surgir pontos maravilhosos do bordado!! Orientação, Determinação, Paciência, Disciplina.... Luciana começou a aproveitar a "Oportunidade que a vida nos dá..." e eu acredito que ela vai se tornar uma das maiores bordadeiras!!!

O bordado dessas caixas foi executado por ela... voce pensam que são somente 6 caixinhas.... não! são muitas caixinhas que ela bordou um conjunto de 14 caixinhas.... e uma mais linda que a outra!

Eu agradeço a Deus, por me fazer acreditar nas pessoas que estão ao meu redor ... sempre há um grande propósito de Deus em cada Obra....


14 comentários:

ELISABETE FERRO disse...

E ESTAO SIMPLESMENTE DIVINAS,MAS VC TAMBEM MERECE OS PARABENS,POIS VC TEM UM CORAçAO ENORME.HA FALTA DE GENTE ASSIM.CONTINUE,NAO MUDE.BJINHOS A VC E A SENHORA QUE BORDOU AS CAIXINHAS,ACHO Q ELA JA TEM O BICHINHO DO BORDADO.

Maria de Fátima disse...

Lindas palavras amiga. Quanta sensibilidade e amor na sua arte.
Deus derrame muitas bençãos sobre ti.
Bj

Hojas que caen..... disse...

Hola Lee un gusto saludarla, mi admiración profunda para Luciana, muy lindos sus bordados, quiero que sepa mi nueva dirección
http://hojitassss.blogspot.com/
Besos.Olga.

Maria Filomena disse...

Lee,
a cada dia admiro-te mais ...pela tua sabedoria, pelo teu olhar pelos outros...
e agora passo a admirar a Luciana, pelos lindos trabalhos que fez....
Parabéns às duas pelos lindos trabalhos e que o BOm Deus continue a abençoar a todas....
com abraços de MF

unikat disse...

Packakging pouco bonita!

xJuDesign disse...

Packakging Fantástico, parabéns!

tania disse...

bellissime!
Tania

Unknown disse...

oi Lee, tão importante como aproveitar as oportunidades que a vida nos oferecer e poder ter a GENEROSIDADE de oferecer OPORTUNIDADES, amei seu post, o trabalho da Luciana esta maravilhoso, parabéns a vocês.

bjim

Julia disse...

Hola Lee, realmente son unos bordados preciosos, delicados, em encantan. Sigo visitando tu blog con mucho cariño.
Un abrazo

Sonia Facion disse...

Que maravilha!!!

Não podemos nunca duvidar do que mãso que trabalham em outros serviços possam bordar lindas caixinhas como essas.

Que o Senhor continue abençoar a luciana nessa dedicação.

bjks e boa semana.

Sonia

IrLik disse...

Muito linda caixa! Uma escola de bordado é tão legal!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Lee

Tenho andado afastada dos comentários, mas não das visitas.
Esta postagem encantou-me. Os bordados da Luciana estão magníficos, o que mostra que não devemos julgar as pessoas pela aparência e que cada pessoa é uma autêntica caixinha de surpresas.
Quanto a ti Lee, já és conhecida pela tua doçura e pela vontade de repartir tudo aquilo que sabes, pelos outros que te rodeiam.Mais uma vez estás de parabéns.
Muitas felicidades para ti e para a Luciana.
Beijinhos e tudo de bom
Helena

Magalys disse...

Que cajas tan preciosas! felicitaciones para la alumna y la profesora... Que Dios siga bendiciendo tu generoso corazón amiga Lee. Un fuerte abrazo.

ya_alla disse...

У вас талант! Вы несете в жизнь красивое и вечное!
Красивые работы, вы можете гордится своей ученицей! :)