Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lady in Red





É muito bom quando vemos o resultado do nosso trabalho... no Dia das Mães... presentei minhas visitantes com um gráfico gratuito de Biscornu em Blackwork...
http://leealbrecht.blogspot.com/2011/05/feliz-dia-das-maes.html


Leviana da Rússia bordou e sugeriu o nome de Dama de Vermelho....




e está participando em um Sal da Langi... que ela colocou o nome de "Sal Dream Hill", onde as pessoas estarão bordando Biscornus durante um ano todo.. e ela estará também divulgando no album abaixo do Picasa







Leviana da Rússia divulgou mais uma vez meu desenho no "Assortigallery2"




É o meu trabalho sendo divulgado pelo Mundo!!! Se voce bordou esse desenho envie uma foto para mim...



Obrigado Leviana da Rússia por bordá-lo e sugerir um nome tão lindo!




5 comentários:

Maria Filomena disse...

Lee,
realmente ficou bonito...No tcante às cores, diria que o teu ficou todo ternura, o da amiga blogueira todo imperativo, resoluto...
Parabéns às duas...
e agora vou dar uma olhadela nos endereços que mencionou...
abraços de MF

Marilia Baunilha e Patch disse...

Ficaram lindos os trabalhos, Lee! O vermelho realçou a delicadeza do desenho. Como sempre, me emocionei.
Parabéns!

Beijos,

Eneida

Lore♥ disse...

Realmente muy bonito!!
el color hermoso,delicado fantastico
un abrazo grande
Lore

Unknown disse...

Que charme esses biscurnos , cada trabalho uma expressão diferente.

bjim

Tatkis disse...

Beautiful and stylish biscornu!

Hugs,
Tatyana