Seguidores

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Chuva de Ouro!! Sol de Outono!!!


Hoje recebi um e-mail carinhoso da Annamaria da cidade de Oradea - Romenia.... e após ler .... com certeza fiquei muito emocionada... e meus olhos se encheram de lágrimas de alegria.... como é bom sentir esse prazer... esse carinho... esse afeto....

No ínicio do mês coloquei um gráfico gratuito quando atinge meus 30.000 acessos no blog... e nunca pensei que através desse desenho pudesse receber tantas alegrias..... sinto que um pedaço do meu coração está voando para terras distantes... e isso é muito bom!!!

Aqui no Brasil é muito dificil manter um ideal vivo... e o meu ideal de vida é viver e transmitir o meu conhecimento de Bordado.... ou melhor o "Dom que Deus me deu".... levar através do bordado momentos de muita alegria para as pessoas....de um Design Contemporâneo... arrojado, alegre, fino, delicado....

Para chegar nesse momento não foi fácil, tivemos muitas pedras e obstáculos pelo caminho.... muitas lágrimas, muitas tristezas.... mas como sempre sabemos que um artista só cria através das dificuldades.... procurei manter o meu ideal com a presença de Deus a frente de todos os problemas....
Foram mais de 10 anos de muitas lutas para se chegar a esse momento..... e hoje fico contente quando alguma mulher do século XXI, borda um desenho meu..... e sei que através dele parte de mim... será eterno.... através de linhas, tecidos e agulhas....

Aqui fica um compromisso quando atingirmos 50.000 acessos - será colocado o gráfico Flor de Pêssego.
Quando atingirmos 100.000 acessos - teremos o gráfico "Lavanda"
Com 200.000 acessos teremos o gráfico "Erva-Docê"

Desculpem-me por ser uma postagem tão longa..... mas voltando a falar da Annamaria... ela me escreveu
"Cada minuto era um prazer, principalmente porque lembrava do meu casamento, que aconteceu 10 anos atrás, um belo dia em Outubro! Portanto para mim, essa foto é o nome de "Sol de Outubro"
Annamaria colocou várias postagens.... e como a minha semana foi muito corrida.... só hoje percebi . Visitem o blog dela e olhem as fotos do dia 09, 10 e 13 de agosto.
Muito obrigado por essa Alegria!!! e Parabéns...

"Fim de Semana"
Eu sei, Eu sei....
"Sol de Outubro"

2 comentários:

stitchenmylifeaway disse...

This is beautiful stitching of your design. Thank you for the chart.

Shay

Marilia Baunilha e Patch disse...

Enquanto há projetos, há vida!
Parabéns, Lee, pelas coisas lindas!

Beijos,

Eneida