Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

Coleção de dedais!!!



Minhas alunas quando viajam, nunca esqueçem de trazer um mimo para mim ou melhor para a Escola, pois todas as alunas apreciam esses pequenos presentes. E com isso o acervo da Escola de Bordado sempre vai aumentando.... um dia é um dedal, outro dia é um Livro, ou um pedaçinho de tecido... e assim nossas coleções vão aumentando. Sempre digo que o compartilhar faz com que todos cresçam...
Essa é uma pequena coleção de dedais que a aluna Regina trouxe de suas viagens.
Muito obrigado a todas por ajudar a resgatar a memória do bordado no Brasil.

2 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Lee

Tenho uma pequena colecção de dedais, não me oferecem, sou eu que vou comprando, pelos sítos onde vou, é uma recordação, pena que o nosso País não se saiba promover como devia e não é fácil encontrar estas peças por cá.
Deves ter dedais lindos... aquele do chapéu achei bastante original.
Beijinhos
Helena

Maria Filomena disse...

Lee,
engraçado, mas já comprei um dedal para ti. Vai junto com a outra prendinha quando for publicada. Beijos....
Maria Filomena -